top of page

A Besta do mar

09-05-2014

 

1 E eu pus-me sobre a areia do mar, e vi subir do mar uma besta que tinha sete cabeças e dez chifres, e sobre os seus chifres dez diademas, e sobre as suas cabeças um nome de blasfêmia.

Vejam que os chifres de qualquer animal servem para sua defesa pessoal, que aqui neste caso seriam dez que representam dez nações que defenderão este animal, mas as sete cabeças serão sete cérebros que irão pensar e elaborar planos de domínio contra suas vitimas.()

 

2 E a besta que vi era semelhante ao leopardo, e os seus pés como os de urso, e a sua boca como a de leão; e o dragão deu-lhe o seu poder, e o seu trono, e grande poderio.

Aqui, vemos um grande predador mutante com características dos maiores predadores terrestres selvagens do mundo, são os impérios que dominaram o mundo antigo, e que em breve uniriam suas culturas criando um modo de vida baseado na mescla ou mistura da cultura desses impérios:

[leopardo=gregos, urso=medopersas, leão=babilônios]

 

3 E vi uma das suas cabeças como ferida de morte, e a sua chaga mortal foi curada; e toda a terra se maravilhou após a besta.

Já não se trata mais de um animal mutante, mas de um grande sistema com poder de domínio sobre o mundo todo no qual um grande dragão poderoso[Satan ou Samael(fonte - Livro de Melquesedeque)] lhe deu tudo o que tinha por se igualá-lo em seus propósitos. Obs. O dragão a partir deste momento não tem mais nenhum poder na terra, isso quer dizer então que tudo o que acontecer a partir deste momento o dragão não terá mais responsabilidade pelo que acontecer. Esperto esse dragão em!

 

4 E adoraram o dragão que deu à besta o seu poder; e adoraram a besta, dizendo: Quem é semelhante à besta? Quem poderá batalhar contra ela?

Haverá cultos de idolatria ao dragão, que por sua vez deu todo o seu poder para o grande sistema dominante que fará o que o dragão faria contra o grande YAWÊ[Iauê], fazendo que os homens transgridam seus preceitos e mandamentos eternos, e este sistema em questão será imbatível a ponto de ninguém subjugá-lo

 

5 E foi-lhe dada uma boca, para proferir grandes coisas e blasfêmias; e deu-se-lhe poder para agir por quarenta e dois meses.

A boca será os preceitos escritos em livros nos quais deverão ser seguidos e pregados por todos os sábios do grande sistema[besta], estes preceitos contrariando as coisas de YAWÊ serão de blasfêmia contra ELE, este sistema agira por 1260 dias

 

6 E abriu a sua boca em blasfêmias contra Deus[YAWÊ], para blasfemar do seu nome, e do seu tabernáculo, e dos que habitam no céu.

O grande sistema ira dizer e ensinar coisas totalmente ao contrario de que o Eterno Pai disse e fez através dos tempos e através de seus antigos profetas Hebreus, inclusive fazendo o povo da terra esquecer de seu nome para que o blasfemassem sem saber o que estavam fazendo, isto é, trocar o nome do Eterno Pai dos antigos Hebreus, então se cumprira o que o profeta Daniel disse que uma besta iria se exaltar até ao principe dos exercitos dos céus,

 

7 E foi-lhe permitido fazer guerra aos santos, e vencê-los; e deu-se-lhe poder sobre toda a tribo, e língua, e nação.                   

Os justos perecerão nas garras deste sistema que terá poder sobre todas as nações da terra, com os seus sábios infiltrados em todas as nações para pregar e enganar a todos contra o Eterno Pai dos antigos Hebreus

 

8 E adoraram-na todos os que habitam sobre a terra, esses cujos nomes não estão escritos no livro da vida do Cordeiro que foi morto desde a fundação do mundo.

Estas pessoas, são aquelas no qual aderiram aos estatutos do sistema[besta], e não foram mortos[inquisição] junto com os justos dentro do tempo de um mil e duzentos e sessenta dias de domínio do grande sistema, que com certeza é religioso

 

9 Se alguém tem ouvidos, ouça.

10 Se alguém leva em cativeiro, em cativeiro irá; se alguém matar à espada, necessário é que à espada seja morto. Aqui está a paciência e a fé dos santos.

Nos dias de domínio do grande sistema religioso que dominara por um mil e duzentos e sessenta dias, o seu código penal será baseado nos preceitos destes dois versículos 

 

CONCLUSÃO:

 

1 – Quando o imperador de Roma chamado Constantino criou o Cristianismo no século IV, a partir de então foi imposto o maior genocídio da historia da humanidade através das inquisições católicas aos que recusassem aderir ao cristianismo.

 

2 – Se calcular - mos o tempo em que se estabeleceu a Igreja Católica entre os séculos IV e V junto com o inicio da idade media onde havia dez nações convertidas ao cristianismo (dez chifres) [1OTOMANOS, 2GERMANOS,   3ANGLO-SAXONICOS, 4LOMBARDOS, 5SUEVOS,6BURGÚNDIOS, 7FRANCOS, 8AROMANOS,  9OSTROGODOS E 10VISIGOTOS(fonte: CEP- Centro de Pesquisas Proféticas – Salvador - BA)] até o fim das inquisições, teremos mais ou menos 1260 anos, coincidindo com as 2300 tardes e manhãs de Daniel e os 42 meses do livro das revelações no seu cap 13.

 

3 – Depois do fim das inquisições católica entre os séculos XVIII e XIX, a Igreja Católica já estava dividida em duas ideologias cristãs, uma católica e outra protestante, mas ambas até hoje convergem para o mesmo sentido ideológico que é o próprio cristianismo do imperador Constantino do seculo IV, que por sua vez ainda domina o mundo sem a necessidade das inquisições. Os países mais ricos sempre foram os que o cristianismo é a religião dominante, assim podemos dizer que o mundo ainda esta dominado pelo cristianismo do imperador romano Constantino desde o seu inicio que foi no século IV.

 

4 – Quando se disse que a besta veio do mar, não somente veio de um mar de multidões de pessoas no sentido figurado, mas também no sentido literal nasce uma besta que veio do mar. O sentido literal esta dizendo que com as grandes navegações dos séculos XV e XVI, os cristãos no qual fazem parte desse grande sistema[besta], conseguiram descobrir todo o restante do mundo pelo mar, e assim fizeram: “mataram, saquearam e escravizaram os povos indígenas e negros por mais ou menos quatrocentos anos”. Com as grandes navegações, conseguiram impor seu domínio de fato no mundo todo.

 

5 – No mundo de hoje que está dominado pelos países no qual o cristianismo ainda domina, temos o famigerado G7(sete cabeças), o G7 esta passando por uma situação atual atípica como pouco se viu. Vamos agora analisar este momento:

5.a – para matar ou acabar com um país devemos destruir sua economia.

5.b – hoje estamos com o mundo todo passando por uma recessão por causa da quebra dos bancos americanos, que por sua vez quase levaram a América ao seu fim[a cabeça ferida de morte].

5.c – A economia americana vai se recuperar levando o mundo todo a se maravilhar com sua capacidade econômica já restabelecida, acarretando com a volta das grandes potencias dominantes ao cenário econômico mundial consolidando o G7 ao seu verdadeiro apogeu, daí então o mundo ira admirar do retorno do G7 com todo o seu poder[todos irão se maravilhar após a besta].

 

6 – A besta do mar, é o sistema que domina o mundo desde o “fim do império romano” até aos dias de hoje, este sistema chama – se CRISTIANISMO.

 

O próximo estudo que esta sendo elaborado, será sobre a besta da terra no qual iremos postar em breve neste site.

As Bestas do  Apocalipse 13, A Besta do mar

As Bestas do  Apocalipse 13, A Besta do mar

Marcos de Assis Chaves – Tecnólogo em Programação e Redes de Computadores pela Anhanguera II na cidade de Campinas - SP

                                         Pesquisador da cultura hebraica e,

                                         Militar das Forças Armadas do Brasil

  • Wix Facebook page
  • Wix Twitter page
  • Wix Google+ page
bottom of page